Galpin Auto Sport Scynthe Concept – um carro tão feio que impressiona

34
637

Ontem eu postei aqui o carro mais quente da Sema 2008, alguns Camaros 2010, hoje trago o carro mais… err… mais… eh… hmm… certamente está entre os mais feios e mais potentes da feira.

O Galpin Auto Sport Scynthe Concept usa o Mustang 2008 GT como base, mas para por aí. O motor de 5 litros foi apimentado com dois superchargers, resultando em 1005Cv de potência. As portas são como as dos Lamborghinis, e Mercedes SLR, mas abrem no estilo suicídio.

A Wired chamou o carro, merecidamente na minha opinião, de Hot Wheels rejeitado. Tenho um amigo que certamente diria que este carro é mais feio que bater em mãe, eu não discordaria dele.

O carro é tão feio, tão bisonho, tão esquisito, que eu TIVE que compartilhar esta visão com vocês 😉

Mais fotos na extensão da postagem.

34 COMENTÁRIOS

  1. O carro não é feio, achei com um design bem interessante com estes paralamas e a frente em cunha. O único problema foi o motor saindo do capô que ficou exsagerado e a cor, que parece a camisa gay do Curinthia

  2. Era prá ser o Batmóvel do filme Batman e Robin, mas eles acharam que ia ser gayzisse demais prá um filme que já era bastante gay…

  3. Na boa, para um conceito o carro é bonito, só a cor que poderia ser mais discreta, o carro é bacana, gostei dos dois compressores sobre o capô, bacana d+…

  4. Gostei do carro. Só a camisa do corinthians que estragou ele. E fora que por ser muito baixo não serve para andar no Brasil…

  5. Vc chama isso de bizonho, feio. Bizonho é o fiat 147 do meu vizinho.Credo. Eu com um carrão desses teria todas as mulheres gostosas da cidade.

  6. Me desculpa,mas opinião é individual, mas o galera de ignorante,
    primeiro: começando por que escreveu a materia, ele não tem porta suicida(a porta suicida abre para trâs enão para cima como essa, esse tipo é como da lamborghini só que para trãs).
    segundo: ninguem nunc viu um TVR TUSCAN?, ou qualquer outro carro da marca TVR, então procura na net, pois todos os carros comportados e esportivos possuem a pintura camaleão, como esse carro acima (acredito que você nunca viram e nem devem ter ouvido falar) é uma pintura feita com tres cores geralmente azul,vinho e roxo ou cinza, vermelho e azul.
    Esse carro é da primeira combinação.
    Conforme bate a luz em relação ao angulo em que vc olha ele da uma tonalidade.
    terceiro: esse carro é hot-road moderno, o desing, a frente baixa e a traseira alta, só o peso necessário.
    Esse é um carro que eu compraria com orgulho e não teria vergonha de sair com ele independente da cor.
    Hoje em dia esse negocio de cor num quer dizer mais nada, você reclamam da cor desse carro, mastem que aceitar seu amigos homosexuais que tem carros pretos, hahahahaha
    Que ridiculo…
    E mais uma, deixa esse projeto de time chamado corinthians pra lá, esse dai num vale nem a pena citar…
    Uma legitima gaiola das loucas…hahahahaha
    Mas esse carro é lindo, com a frente baixa e os angulos do faróis bem no estilo bad-boy…
    Muito louco, queria ter um nem que fosse uma maquete 1:18, pois ele é uma obra de arte e de potência….

  7. Esse carro não é feio… é assustador! Meu irmão mais novo ficou com medo (é, medo mesmo!) desse carro, rapaz!

  8. Poderia ser o carro do coringa ou do xarada, pintando de verde com umas interrogações. Tá mais pra filme do que pessoal….

  9. Nossa, coitado do batman, nem ele escolheria esse carro pra batmóvel. Mas ele não é tããão feio, depois do baque, e de ficar meio cego por causa da cor(e olha que eu gosto de roxo), dá pra aguentar.

  10. PERFEITO!

    Ideal para se passear no cemitério no dia chuvoso de finados!

    E aproveitar, e deixa-lo por la….

    Só uma dúvida: Onde se tira licença para o veículo? FEEMA ou IBAMA???

  11. noooooooooooooçaaaaaaaaa muito massa se eu tiverce esse caro ficaria doidar iria beti milhoes de reais para tira fodo dele milhossssssssssss e milhoesssssssssssss

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui