Fiat + Chrysler. Xiiii…..

12
494

Bom, já que a Chrysler foi a falência vendendo monstros devoradores de gasolina, porque não aplicar a eficiência da montadora italiana na linha da moribunda americana? Esse carrinho com cara de Idea Adventure Tuning é uma projeção do que viria dessa união – e foi batizado de Jeep Phoenix 2011.

Clique aqui para ver mais fotos.

Na verdade essa montagem foi feita em cima do Fiat Panda, que se parece bastante com o nosso Fiat Idea

O painel tem a maior cara de Fiat Dobló.


E ai, o que virá depois?

Xiiiii…

Fonte: Autoblog

Clique aqui para ver o que a Chrysler fez de melhor (e ler sobre a concordata da Chrysler)

12 COMENTÁRIOS

  1. A Fiat está se tornando o maior grupo automotivo do mundo, só atrás da Toyota. A Fiat, por incrível que pareça, é a montadora com melhor tecnologia aplicada em seus carros. Tomara que com essa união, a Fiat traga para o Brasil novos lançamentos da Crysler, e com preços mais em conta!

    • O Post foi uma ironia. Concordo que a Fiat aplica muita tecnologia nos carros – só estou comparando os produtos da Fiat com os da Chrysler, que são totalmente diferentes entre si. E pelo visto a Fiat que está certa, pois afinal não está afundando.

  2. O.O
    bando de joselitos esse kra da fiat
    imagino como vai fikr o dodge challenger ele vão montar em cima do fiat linea…
    dodge viper num devera nem mais fabricar
    tsi tsi tsi essa soma Fiat + Chrysler num vai prestar

  3. rsrsrsrsrs, muito boa imaginação, mas seria um bom começo para a Fiat entra no mundo dos super esportivos??? Imagina um Dodge Viper com DNA Fiat??? Pois é…

    • “mas seria um bom começo para a Fiat entra no mundo dos super esportivos…”, Só esqueceu que a Fiat já esta nesse mundo: Lancia, Maserati, Alfa-Romeo e Ferrari!
      A Fiat já tem Knowhow para superar tudo isso… O mundo não aguenta mais os beberrões, ou melhor, o preço do barril não deixa… rsrsrsrssr

  4. “Imagina um Dodge Viper com DNA Fiat??? Pois é…”, pois é Marcus, mas vc esqueceu q o grupo Fiat é dona da tão sonhada Ferrari, estão acho q eles estão mais do q capacitados para dar continuidade a um Dodge Viper

  5. Me admira um blog voltado totalmente para o mundo automotivo postar “ironias” deixe isso para os blogs de humor;queiram ou não ha pessoas que acreditam que as montagens são oficiais

  6. Carros devoradores de gasolina?
    Como assim?
    Você sabe quanto bebe um BMW ou um Mercedez 6 ou 8 cilindros?
    VocÊ sabe que a Chrysler produz carros superiores ao BMW e ao Mercedez mas com um preço muito mais barato ao consumidor?
    Você sabe quanto bebe um Hyundai Tucson 4 cilindros?
    Me parece que você não entende bem de carros, pelo menos, tecnicamente, não deve entender nada, pois tem os mesmos preconceitos que o “consumidor brasileiro” de caros tem.

  7. Uma empresa quebrar, ou vender pouco carro, nao quer dizer que é pior que uma que vende muito e está prosperando. Quer dizer quem sabe, que os carros são tao bons que nao necessitem ficar trocando a cada dois anos, pois os carros “descartáveis” das montadoras populares, que muda de modelo a cada seis meses, apenas maquiando peças de plastico do parachoques e grades (por exemplo) pra almentar o consumismo, quando na verdade o carro é sempre o mesmo. No final, é menos prejudicial voce ter um carro beberrao por 10 anos, do que trocar 5 vezes de carro no mesmo período.
    Quanto dos recursos naturais e financeiros do mundo são consumidos para fabricar cinco carros no periodo que voce poderia usar apenas um….. pra CADA pessoa que tem um carro

    A Ferrari, é a Ferrari, mesmo sendo da Fiat, a Alfa idem, a Chysler continuará sendo e fazendo a mesma coisa. O que muda é o sistema administrativo claro que a troca de tecnologia tambem rola, e é uma coisa boa, mas cada carro tem seu publico.

    É como música: o que vende mais, nem sempre é a melhor musica. Muitas vezes é um lixo.

    Pense nisto.
    Saudações

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui