Carros do futuro no passado II

12
928

Pois é.
Acabou.
Em algumas partes do mundo já estamos em uma nova década.

Tempo de olhar para o futuro mas, como sempre, sem esquecer o nosso passado e, pensando nisso, encontramos esta incrível galeria de carros conceitos desde a década de (19)30¹ até o fim da década de (19)60.

São 58 carros futuristas que mostram como nossos pais, avós e bisavós imaginavam que seriam nossos carros hoje em dia. Será que vocês conseguem encontrar alguma influência nos carros de hoje?

Continue lendo abaixo.

1936 Stout Carab



1938 Buick Y-job

1938 Phantom Corsair

1940 Chrysler Newport Phaeton

1940 Chrysler Thunderbolt

1941 Cadilac Interceptor

1948 Davis

1951 Buick LeSabre

12 COMENTÁRIOS

  1. Meu, estamos em uma nova decada desde 01/01/2010! Completa exatamente 1 ano ontem que estamos nesse nova decada!! Abracos!

  2. Belas fotos. Só uma correção: A nova década começou em 2010 e vai até 2019. Ela não começou em 2011, ok?

    Abração e parabéns pelo excelente post.

    • A primeira década começou no ano 1 e foi até ano ao 10 e esta nossa atual começou em 2011 e irá até 2020.
      Não existiu o ano 0!

      Assim como uma dúzia de bananas vai de 1 até 12.

      Sds
      Gomes

  3. O batmóvel foi feito a partir do 1955 Lincoln Futura? Eu sabia que era um protótipo, mas nunca tinha visto o carro sem a Bat-Maquiagem .

  4. a questao hoje nao é se estamos no seculo 21 , mas se o que foi prometido no seculo passado foi feito. infelizmente nao ocorreu os leigos a area automotiva estao certos nao ocorreu nenhuma mudança real na industria e nos proprios automoveis . os desenhos estao repetindo, havendo um cola e copia ; a tecnologia a maior parte desta esta pronta ha decadas , mas a industria leva decadas para colocar no mercado e a o mesmo tempo controla o mercado colocando tecnologias que existem a 200 anos como os motores hibridos que existem desde o final do seculo 19 e aqui no brasil vendem como produtos de luxo .
    estas ferramentas tem o custo irrisorio , simplismente nao custao nada para a industria , mas como quem comanda a industria e o pessoal da contabilidade e de marketing o consumidor e quem perde com falsas promessas e presos abusivos.
    dentro das fabricas quem produz e a media gerencia e o chao da fabrica nao e a alta gerencia esta so fica com o lucro; os outros dois sao tratados como escravos discartaveis.
    infelizmente a industria automotiva ainda funciona no pardigma da OCP(robocop) colocando produtos obtuzos e descartaveis .
    quando vejo um filme de ficçao cientifica sei que os veiculos que esta la deveriam estar no mercado a decadas ja que conheco a origem destas ferramentas.
    o que foi prometino no passado como futuro ainda esta no passado e o nosso presente é uma distopia !!!

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui