Carbon Motors E7 – O Carro Policial do Futuro

13
456

A Carbon Motors mostrou o seu modelo especialmente construido para aplicação policial, o E7

O modelo conta com inúmeras inovações tecnologicas – como cockpit baseado em aviões militares, detector e leitor automático de placas, detector de ameaça biológica, detector de radiação e iluminação de emergencia de LEDs que pode ser visto por todos os angulos do carro.

Clique aqui para ver mais

A viatura é movida por um motor turbodiesel de alta performance, que aceita inclusive biodiesel, e que tem uma eficiência maior do que os usuais V8 4.6 que as viaturas americanas costumam usar. A placa nessa foto é uma giria americana, que significa “te peguei”.

Para choques para impacto – pra tirar o bandido da pista sem riscar a pintura. E o carro ainda tem radar. E um computador interno com teclado e telinha touch screen para conectar-se com a base de dados da polícia. Será que dá pra ficar no MSN também? Pelo menos todos os acessórios tem mais utilidade que estes aqui!

Agora resta saber se as forças policiais vão abandonar os usuais Ford Crown Victoria Interceptors e os Chevrolet Caprice para usar esse carrinho futurista. Deve ser caro pra caramba. Pra ficar completo, só falta o Robocop! Ah, e a plaquinha diz… tchauzinho!

Fonte: Divulgação Carbon Motors

13 COMENTÁRIOS

  1. cara pareçe uma nave espacial vou até cometer uns delitos para dar um rolê nesta máquina ou virar policia

  2. o desenho eh futurista(o q gosto) mas naum eh inovador, meio feinho ateh, e a placa traseira diz: a gente se vê!

  3. xique esse carro de policia
    se os policiais começarem a andar com um carro desses os ladroes ñ vão mais conceguir fugir rsrs

  4. Poxa, muito lindo mesmo!!!
    Mas acho q vai é aumentar o número de crimes, só a bandidagem querendo dar uma voltinha nele….

    Podem falar o que quiserem do tio Sam, mas que da inveja, dá!

  5. Esse carro na minha opinião, é pura ilusão…
    Os americanos gostam de mostrar superioridade em seus equipamentos, porém as polícias de qualquer lugar jamais teriam pessoal preparados para pilotar o dito cujo simultaneamente combatendo criminosos. Seria muita adrenalina para um homem só, imagine para todos os demais do departamento. Além disso qual seria o custo de aquisição e manutenção deste veículo e a quantidade necessária para policiamento em uma metrópole? Haja recursos públicos só para a segurança, já pensou? Então, é ou não é ilusão???

  6. […] O carro policial do futuro, chamado também de CARBON Motors E7, tem como ponto forte seu design exterior. Alta tecnologia empregada nas luzes dianteiras e traseiras. Foi baseado no formato dos aviões militares.A segurança também está entre os pontos aprimorados pelo alto nível de tecnologia. Além de ter leitor automático de placas, também traz diversos detectores contra radiação e ameaças biológicas.A iluminação de emergência pode ser vista por todos os ângulos do veículo. Carro Policial do Futuro […]

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui