Transporte de carga ultra-pesada

9
1533

Se fazer uma mudança de móveis para uma casa ou apartamento novo já é uma dor de cabeça, imaginem só a enxaqueca que transportar uma casa inteira deve ser.

O transporte de cargas ultra-pesadas é algo que precisa de um planejamento todo especial. Afinal, não basta colocar em cima de um caminhão e pronto. É preciso fazer um planejamento completo de cada centímetro do percurso, incluindo tipos de estrada, curvas, ladeiras, cidades por onde a carga vai passar, prédios e construções, esquinas e até mesmo detalhes como localização de postes, outodoors, placas de trânsito, o trânsito em si, horários de pico, população, além de um contato com as prefeituras de cada cidade para coordenar tudo são minuciosamente especificados nos planos de transporte.

Agora, se você acha que transportar uma casa inteira dá trabalho, isso é por que ainda não viu esta galeria que mostra objetos monstruosos sendo transportados.

Basta clicar na imagem ou continuar abaixo.


9 COMENTÁRIOS

  1. Será que o Antonio Fagundes e o seu eterno parceiro Estênio Garcia saberiam pilotar uma máquina dessas?

  2. Legal as fotos, interessantes mesmo.

    Porém, se você colocasse a fonte das fotos, ou onde você viu isso aí primeiro, seria espetacular!

    Até visitaria seu blog/site novamente…

    Seu rodapé é inconsistente rsrsrsrsrs

  3. eu adauto, sou motorista de caminhaõ,meu maior sonho e de trabalhar com caminhaõ super pesado,mas naõ sei como conseguir.sou apaixonado,como voce podem me ajudar,quero muito trabalhar com voces ,aguardo.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui