Iveco apresenta o novo Vertis HD

1
356

Iveco Vertis HD

A Iveco apresenta ao mercado brasileiro o novo Vertis HD. O novo caminhão médio chega em duas versões: 9 toneladas e 13 toneladas – cabine estendida.

Com o lançamento do Vertis HD, a Iveco completa a linha Ecoline, que obedece a normativa Proconve P7. A geração Ecoline já conta com os veículos Daily, Tector, Trakker e Stralis. O novo Iveco Vertis HD já pode ser encontrado nas 109 concessionárias Iveco no Brasil.

Para deixar o Vertis HD mais silencioso e confortável, a Iveco desenvolveu um novo sistema de suspensão da cabine, com quatro pontos de fixação e novas molas e amortecedores. A suspensão primária também recebeu novas molas, amortecedores e suportes, além de uma nova barra estabilizadora.

O motor do Vertis HD 9 toneladas está 10% mais potente e com 7,6% de torque a mais que a motorização anterior. Na versão 13 toneladas – cabine estendida, o ganho foi de 3,4% no torque. Em números, são 177cv e 58,1 kgfm de torque para a versão 9 toneladas. No caso da 13 toneladas – cabine estendida, o motor tem potência máxima de 182 cv e torque máximo de 62,2 kgfm de torque.

A lista de equipamentos do modelo oferece volante com regulagem longitudinal e de altura, vidros elétricos, banco do passageiro duplo com dois apoios de cabeça, para-sol externo translúcido, escotilha de teto com regulagem, regulagem de altura dos farois, cabine estendida (13 toneladas), ar-condicionado (13 toneladas), predisposição para rádio (antena e alto-falantes), assoalho da cabine revestido com material sintético, além de vários porta-objetos.

Como opcionais, os veículos contam com rádio com CD Player MP3, segundo tanque de combustível, preparação para tomada de força e ar-condicionado para a versão 9 toneladas.

O preço do novo Vertis HD começa em R$ 115 mil (9 t) e R$ 135 mil (13 t).

Iveco Vertis HD 2

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui